Contato

foto73_peq

15 thoughts on “Contato

  1. Olá, Laís. Como vai? Você nem deve se lembrar mais de mim, seu parceiro nas aulas de sexta-feira (só nós dois gatos pingados) na Conceito da Sarutaiá. Pelo que vi do seu currículo, está firme e forte no trabalho de atriz e de preparação de atores. Continua morando em São Paulo? (acho que a última vez que conversamos – nos encontramos por acaso na Al. Lorena, lembra? – você disse que estava indo para Portugal??). Espero que esteja tudo bem com você e sempre me lembro com carinho de nossas aulas na Academia. Eu continuo nas traduções (uma tradução de um livro de Natsume Soseki chamado Botchan deve sair agora em fevereiro pela Editora Estação Liberdade) e na minha vida solitária de tradutor. Abraço.

    • Ola Jefferson,
      Nossa, qto tempo….desculpa meu silêncio, mas acredite, só hoje é que entrei aqui nesta janela fo meu site. Não farei mais isto, prometo. Pode escrever msis vezes. CLARO que me lembro de vc, meu parceiro de aulas. Tb me lembro sempre de vc viu? Precisamos combinar de nos encontrarmos para pormos nossas novidades em dia. Obg por sua mensagem. Vamos nos falar mais vezes. Bom saber que vc continua com seu lindo trabalho. Bjs

    • Olá Jefferson, nossa qto tempo !!! Claro que me lembro de vc. Eu continuo morando em S.P, embora viaje bastante. Nunca mais nos encontramos na rua. Eu agora estou em outra academia. Espero que possamos nos encontrar um dia destes por aí. Fiquei feliz com seu contato, de verdade. Não tenho seu e-mail. Espero que vc receba esta resposta. Depois manda seus contatos pra mim. Obg, bj e meus melhores desejos pra vc.

      • Oi Laís. Só agora, quase 8 meses depois, reparei na sua resposta. Será que você está fazendo academia aqui próximo de casa? Há três delas: Smart Fit, Les Cinq e Top Form. Estou pensando em voltar (preciso muito!!!), pois depois da Conceito fiquei alguns meses na Fórmula (hoje Body Tech – eu acho) e parei. Se sua academia for interessante, tiver bastantes aulas, me avise. Quem sabe voltamos a fazer aulas junto? Seria maravilhoso.
        Abraço grande

    • Ola Jefferson,
      Nossa, qto tempo….desculpa meu silêncio, mas acredite, só hoje é que entrei aqui nesta janela fo meu site. Não farei mais isto, prometo. Pode escrever msis vezes. CLARO que me lembro de vc, meu parceiro de aulas. Tb me lembro sempre de vc viu? Precisamos combinar de nos encontrarmos para pormos nossas novidades em dia. Obg por sua mensagem. Vamos nos falar mais vezes. Bom saber que vc continua com seu lindo trabalho. Bjs

  2. Boa noite, Lais!

    Estou vendo aqui em seu site como você é vivida artisticamente. Agora quando nos encontrarmos novamente vou até me sentir intimidado com tanta experiencia que carrega. Além de morar onde mora, claro. rs

    Brincadeiraaaa, minha querida!!!

    Vamos trocar e-mails sobre aquele assunto que pincelamos na filmagem.

    Muito obrigado!
    E parabéns pela carreira, que seja cada vez mais brilhante.

    beijos,

    Jonathan Well (Vareta).

  3. Lais, em primeiro lugar quero expressar mina imensa gratidão a Deus por ter colocado você no meu camino como preparadora de elenco. Me emocionei com suas palavras, soretudo com seu jeito simples e profundo de transmitir tamano conecimento. Espero que Ele me dê a oportunidade de cruzar com você inúmeras vezes, pois você é uma das pessoas mais sensíveis e raras que coneci. Origada Laís que sua trajetória neste mundo seja sempre de Luz, Paz, Alegria e muito sucesso!
    Gleici Cruz

  4. Gostaria em segundo lugar em convidar-te para me dar ao menos um dia de preparação para meu espetáculo teatral que apresentarei em 2017 em asilos de Ribeirao Preto por meio do PROAC. Será uma comédia romantica, teatro mudo inspirado em Chaplin. Preciso de você!!! Seria uma honra e um peso imenso para o projeto contar com sua participação!
    Vou deixar meu contato e aguardo seu retorno com alegria!
    17991989599 (whatssap) glacycruz32@gmail.com
    Grata!

  5. Boa tarde Lais, estou muito feliz em ter te conhecido e ter tido você como minha preparadora neste ultimo trabalho. Considerando tamanho talento, gostaria de convidar-te para me preparar para meu monólogo que será apresentado em asilos de Ribeirão Preto por meio do projeto Proac no primeiro semestre do ano que vem. Você aceita? Seria de grande importância e peso para este projeto. Aguardo sua resposta.
    Segue meu contato glacycruz32@gmail.com 17991989599

    • Olá Glayce, desculpa a demora para te responder.
      Depois vou te escrever um e-mail ok?
      Estava no corre-corre, me desculpa mesmo. Não foi falta de consideração.
      Obg por seu contato e carinho.
      Bj e vamos nos falando ok?

  6. Lais, tudo bem? Aqui é a Andressa, da oficina da semana passada! Vim deixar meu contato, pra irmos nos falando, como você disse .. E obrigada mais uma vez por todo o ensinamento pessoal e profissional, que você me proporcionou! Espero te ver novamente! Beijos e muita luz na sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *